quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A vida com ela é!

:*

Se todo mundo pensasse assim, a vida seria bem melhor. O problema é que ninguém está satisfeito com a vida que tem. Tá certo que a gente sempre pode melhorar, mas tem pessoas que levam isso tudo muito a sério, e acaba levando pra vida toda. Não é bem assim, a mudança acontece de dentro pra fora, o que nós temos são consequências. O que se reflete por fora é devido ao que há por dentro. A criação que temos influência em tudo que viveremos no futuro. Agradeço muito pela familia que tenho, foi ela que me ensinou a ser alguém e a lutar pelos meus objetivos. Problemas? Então. Toda familia tem, a minha não é diferente de nenhuma, ela é simplismente a MINHA, a familia que Deus escolheu pra me colocar, e não poderia ter sido melhor, aprendi e ainda aprendo a ama-lá cada vez mais com o passar do tempo, com seus defeitos, problemas, conflitos, mais acima de tudo, por suas qualidades.  "Familia: Meu alicerce de vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário