sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eternos amigos!

Crisma 2011
Chegamos ao fim, na verdade estamos apenas começando, é agora que tudo cria sentido, uma etapa passou, mas uma nova fase se inicia. Esta por vir uma jornada mais dificil, aquela em que poderemos provar o nosso verdadeira amor pelo pai. Somos vencedores e cumprimos uma de nossas missões. Quantos desistiram no meio do caminho, nós não, lutamos e vencemos. Agradeço a Deus por tudo que passei aqui, foi ele que me escolheu e me mandou ao lugar certo. Colocou em minha vida pessoas especias. Em eclesiástico (6:14) diz: "Um amigo fiel é uma poderosa proteção, quem o achou descobriu um tesouro". E hoje posso dizer o quanto sou rica, tenho vocês. É aqui que eu me desabafo nos momentos de tristeza, choro, choro, choro e não me canso de chorar, mas também é aqui que eu me sinto feliz, dou risadas e me divirto. A vida é feita de momentos e a cada dia uma emoção diferente. Foi durante todo esse tempo que nos conhecemos melhor que me fez aceitar a diversidade das pessoas. Cada uma com seu jeitinho, cada um com sua forma de expressar o que sente, cada um com sua importancia. Agradeço a minha familia por estar sempre ao meu lado, ou até mesmo quando estão distantes, estão no coração. Agradeço também a todos que passaram por nós: Catequistas, palestrantes, as visitas, e aos padres por terem paciência com a gente. Agradeço a cada bronca, que nos fez crescer e amadurecer. Quanto eram boas as nossas festas, os abraços, os beijos, os puxões de orelha, as palavras sinceras, os conselhos, as brigas (que me fizeram dar mais valor ao que tenho) e as coisas que aprendemos. Desculpa a quem eu magoeis, os momentos em que me estressei, os gritos, as conversas fora de hora e a falta de atenção. A vida é curta demais, não temos tempo pra viver todas as cosias boas, mas podemos aproveitar o que temos. Por isso: AME, VIVA, SINTA e SONHE. E quanto a tudo isso, aos momentos e as gargalhadas: Guarda pra você porque eu concerteza vou guardar pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário