sexta-feira, 20 de abril de 2012

Reencontro...

S2
Sentada em um café próximo a uma grande avenida me encontro à flor da pele esperando alguém. Neste momento o nervosismo ja tomou conta de mim. Tudo me irrita, o ruído dos carros, o barulho dos passos de cada um, o cheiro do café e o zumbido de uma pequena mosca ao meu lado. O tic-tac do relógio bem a minha frente não para. Cada segundo parece uma eternidade. O badalo do sino em uma igreja próxima me faz lembrar a quanto tempo eu estou ali. A bagunça de minha mesa, os desenhos em guardanapos e a garrafa de água vazia faz com que eu me irrite mais. O tempo vai passando e ele não vem. O movimento da porta me chama atenção. Ao olhar, lá está ele, lindo, com uma grande quantidade de rosas na mão, era o buquê mais lindo de todos. Foi uma surpresa, eu não estava preparada, ja não existia mais maquiagem, estava vermelha de nervosa, com uma roupa básica e simples o suficiente para um lanche. Ele me surpreendeu, com as flores e um beijo que me fizeram deixar cair gotas de felicidade dos olhos. Foi aí que subi nas nuvens e me esqueci do tempo perdido, pois valeu a pena esperar. Enfim o amor chegou aquela hora e eu finalmente me vi escondida entre seu abraço sem ninguém ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário