domingo, 22 de abril de 2012

Perdão Senhor.

Deus!
Perdão Senhor pelas vezes em que não fui fiel a ti, pelas vezes que lhe fiz sofrer. Às vezes na vida é preciso errar para aprender a coisa certa, não entendo o porque de apenas te amar, ser tão difícil assim. Na verdade o difícil não é apenas te amar, e sim expressar esse amor que sentimos por ti. Deus sempre faz o melhor pra mim, eu reconheço e agradeço, mas... Será que mereço tantas coisas boas assim? Minha familia, minha casa, o alimento de cada dia, isso tudo é necessidade, mas os amigos, a faculdade, os presentes, tudo isso vem pela forma de merecimento. Por mais que eu me esconda de ti, continuo recebendo bençãos em minha vida. Obrigada Senhor! Faça com que a cada dia eu aprenda a me relacionar melhor contigo, a mostrar o quando eu sou feliz por te ter em todos os momentos da minha vida e que eu me esforce a cada dia para fugir de todos os males. 

"O que falta não é o amor e sim a expressão do amor..."   Fernando Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário